sábado, 3 de janeiro de 2009

Ano 2009

Ano de 2009
O ano do Sol
Num ano solar veremos determinados valores que têm haver com Ambição, Força de Vontade, Senso de organização e de Autoridade. Desta forma terão destaque todas as figuras que detem o poder no Mundo.
O poder do Sol e suas caracteristicas poderão ser notados em pessoas que demonstram nobreza de caracter, franquesa e sinceridade, fidelidade, auto-confiança. Mas o Sol em excesso pode ser igualmente destrutivo. Na sua negatividade ele pode gerar vaidade, orgulho, colera, tirania, egocentrismo, estimula a busca exagerada da glória, dos elogios. Por esta via poderão voltar às cenas Mundiais os ditadores, tiranos.
No entanto 2009 poderá ser o grande ano do arranque para efectivarmos o Amor Universal, deverá e poderá ser o Ano do nosso "eu" colectivo, desde que o queiramos trabalhar individualmente e em colectivo.
O Sol está relacionado directamente com o nosso chacra cardiaco: Amor / Amor Universal.
Valores como o Amor incondicional, Harmonia e Consciência colectiva, o Humanismo, Consciência Cristica, vão estar presentes neste Ano de 2009.
Será um Ano em que o Arcanjo RAFAEL estará presente para nos auxiliar, para nos ajudar nos momentos menos bons e nos momentos de desalento.
Este é um Ano importantissimo para concentrarmos as nossas energias, para que todos juntos possamos auxiliar a humanidade a encontrar novos valores, novas formas de vida, superando as desigualdades, as enfermidades e nos tornando mais conscientes.
Um Ano de 2009 com muita LUZ..muita Paz interior para Todos!

Sem comentários: