quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

REIKI LUSO E OS MANTRAS SUBLIMINAIS

REIKI LUSO E OS MANTRAS
OM - É o mais importante dos Mantras e representa o próprio verbo Divino. Serve para energizar todas as coisas e todos os processos, bem como para dar força divina. Permite-nos abrir os portais de força existentes nos Universos interiores e exteriores. Purifica a mente, é luz interior, que conduz a energia de Kundaline de baixo para cima. Desperta a energia vital positiva necessária para activar o processo de cura e realiza todos os potenciais da consciência.
RAM - Mantra para atrair a luz protectora e a graça do divino. transmite força, paz, repouso, serenidade, bom para insónias, pesadelos, nervosismo, ansiedade e medos.
HUM - Dissipa energias negativas que nos atacam, emoções negativas, magia negra. Desperta a consciência da Luz. Purifica os canais de Luz. É o Mantra da transformação.
SHRIM - Promove a saúde, a beleza, e a criatividade. Aumenta a saude e a harmonia com o todo, torna a mente aguda e sensível.
HRIM - Mantra de purificação e transformação. Transmite energia, alegria e êxtase. Ajuda nos processos de desintoxicação. É o principal Mantra da Deusa ou Mãe Divina e assegura todas as suas bênçãos.
KRIM - Confere força e eficácia ao que realizamos. Melhora a nossa capacidade de fazer mudanças positivas na Vida. è bom para entoarmos na preparação de alimentos, chás ou rituais xamanticos porque o mesmo permite que tenha maior acção.
KLIM - Proporciona força, vitalidade sexual e controle da natureza emocional. proporciona igualmente o equilíbrio e estimula o talento artístico e a imaginação.
SHAM - O Mantra da Paz que pode ser usado para promover a serenidade, o desapego e a satisfação. Indicado para tensões, angustias, tremores e palpitações e sistema nervoso.
SHUM - Aumenta a vitalidade, a energia, fertilidade e o vigor sexual.
SOM - Aumenta a energia, a vitalidade, a satisfação. Fortalece a mente, o coraçao e os nervos, além de tonificar.
GAM - Proporciona o conhecimento, a inteligência, o bom desempenho na matemática, na ciência, a lógica, a habilidade com as palavras, o equilíbrio da mente. Transmite Paz a Mente e fortalece a Mente Búdica
Haum - Transmite força, poder, sabedoria e transmutação. É um Mantra consagrado a Shiva.

2 comentários:

marcos disse...

Ola Carlos, gostei de seu blog..estou iniciando em reiky...é muito bom aprender a doar energia a outras pessoas, pois hj aprendi mais um pouco com seu blogger!! vou estar sempre disposto a aprender muito mais com você! Valeu abraços!

carlluz disse...

Ola Marcos e obrigado pelas tuas palavras...bem vindo ao meu modesto cantinho!
Boa sorte na tua caminhada, e todos aprendemos uns com os outros.
Abraço
Namastê