domingo, 23 de agosto de 2009

Almas Gêmeas - "Só o Amor é Real" B.Weiss

" De vez enquando, tenho noticias de Elisabeth e Pedro. Têm um casamento feliz e vivem no México, onde Pedro se envolveu na politica, para além dos seus negócios. Elisabeth cuida da sua linda menina, que tem cabelo castanho comprido e adora apanhar flores do jardim e perseguir borboletas que esvoaçam à volta dela.
- "Obrigada por tudo " - escreveu recentemente Elisabeth.
- "Estamos tão felizes, e devemos tanto de tudo isto a si."
Não creio que eles ma devam alguma coisa. Não acredito em coincidências. Ajudei-os a conhecerem-se, mas ter-se-iam encontrado de qualquer forma, mesmo sem mim. É assim que o destino funciona.
Quando lhe permitem fluir livremente, o Amor ultrapassa todos os obstáculos."
(B.Weiss, em "Só o Amor é Real".
* Existem Almas Gémeas, esta é também a minha convicção. Acredito que existem e eu sei que existem.
Quando tomamos decisões importantes, devemos apenas escutar o nosso coração, a nossa intuição, pois estamos a falar de um presente do destino, como é o caso de uma Alma Gémea.
Cabe-nos a nós decidir. Se nos basearmos nos conselhos dos outros, poderemos cometer erros terrivéis. O nosso coração sabe do que necessitamos. Outras pessoas podem ter outros projectos. Não nos deixemos persuadir pelos argumentos baseados nos medos dos outros. Por boas ou mesmo más intenções, essas outras pessoas podem fazer-nos perder para sempre a nossa alegria.
Assim, se encontrar a sua Alma Gémea, não desperdice essa oportunidade, essa dádiva, é um presente do Céu, de Deus, do Universo.
Não tenha medo, o Amor dissipa o medo!
Avance, acredite e Ame muito.
Carlos

1 comentário:

Salomé Martins disse...

:D Eu já encontrei a minha ;)