quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Quando criei este Blog fiz uma espécie de pacto comigo mesmo. Este seria, apenas e só, um blog temático sobre Reiki.
Chegou a hora, até porque o Reiki acima de tudo é Amor Universal, é Amor pelo próximo, é Amor pelo Criador (seja Ele quem for), e mais do que tudo, é AMOR!.
Hoje, vou de uma forma consciente quebrar as regras do pacto que fiz comigo mesmo! ... porquê? porque mesmo sem citar o nome ( vou cita-lo mais a frente), vou falar (escrever), sobre alguem que representa o meu Ser! O meu Ser sou "Eu" e todos os Seres somos "EU".
Quero deixar bem explicito que sou, pelo menos eu acho, melhor comunicador oralmente do que de uma forma escrita, até porque de uma forma oral consigo expressar palavras atraves de gestos, atraves de olhares, expressões , etc, e que atraves da escrita tenho claramente mais dificuldade, mas mesmo assim vou tentar ser o mais claro possivel.
Depois desta introdução mais ou menos perceptivel, quero e vou fazer uma Homenagem, aquela pessoa que nenhum de vós conhece mas que eu conheço ( e espero que isso seja suficiente),que representa , a minha Luz! ...
... Era uma Vez... é assim que geralmente começam as historias mais felizes dos livros, foi assim que começou a minha/nossa ... mas tal como todas as histórias, umas acabam por Ser mais felizes que outras. Esta não é, nem nunca vai Ser a mais feliz nem a mais infeliz! ... esta vai Ser a mais Verdadeira das "Histórias"! ... porque esta história é, simplesmente única!.
Quero partihar, nao por vaidade,(acredito,e sei que existem outras histórias diferentes), esta história, porque esta é de facto uma história onde o Amor, a Verdade, a Partilha, a Dor, a Alegria, a Angústia, a Saudade, e a Vontade estão presentes todos os momentos, todos os minutos, diria até todos os segundos...
Existem apenas duas pessoas que compreendem, que entendem o que escrevo, estas duas pessoas, sou Eu e Tu..., mas eu Sei e Tu sabes que o final será sempre Feliz! ... (o final será sempre o Hoje) ... por isso te digo, hoje, como antes(e o antes não é o passado), como amanha, e SEMPRE .... Amo-te! ... e Tu sabes quem és ... eu Sei Quem és!
Obrigado por existires ... Grato por ti ... grato por nós ... Amo-te Susy (Loira)
... NAMASTÊ!
* ( Paz ... Amor ... para todos) ... e que todos os minutos sejam de Felicidade, apesar de todas as contrariedades, de todas as "infelicidades" de cada um de nós.
Porque a morte não existe, porque apenas evoluimos, porque cada um de nós, e todos nós, estamos nesta vida para Sermos mais e melhores! .... para Sermos um Eu cada vez melhor
* só mais uma vez .. AMO-TE ... ÉS UMA GRANDE MULHER!... um grande Ser!
SUSY
Carlos Baptista:)

Sem comentários: