terça-feira, 13 de outubro de 2009

A CHAMA VIOLETA - SAINT GERMAIN

A CHAMA VIOLETA


A Chama Violeta é uma forte e poderosa chama que TRANSMUTA tudo em nós e à nossa volta que não seja paz, amor e harmonia, a Chama Violeta é o Fogo Purificador, a Chama da Transmutação.
A cor violeta é a cor máxima da espiritualidade, é a freqüência máxima de vibração e ela pode ser utilizada como exercício de visualização diária para nos re-equilibrarmos e equilibrarmos tudo à nossa volta, transmutando tudo em Perfeição, Paz, Libertação, Luz e Amor Universal.
A chama violeta é a essência do Sétimo Raio, é como um raio de sol passando através de um prisma é refratado nas sete cores do arco-íris, assim também a luz se manifesta nos sete raios. Cada raio tem uma cor, freqüência e qualidade específica da consciência de Deus

O raio violeta é conhecido como o sétimo raio. Quando você o invoca, em nome de Deus, ele desce como um raio de energia espiritual, explodindo numa chama espiritual, em seu coração, com as qualidades de misericórdia, perdão, justiça, liberdade e transmutação.

Saint Germain é conhecido como o Senhor do Sétimo Raio.
Cada vez que oramos para ele, ele nos envia inúmeras dádivas do Espírito, como alegria, diplomacia e criatividade.
DECRETO LUZ VIOLETA
EU SOU um ser de Luz Violeta EU SOU o Amor que DEUS deseja.
EU SOU um ser de Fogo Violeta EU SOU a Pureza que DEUS deseja .
Os decretos da Chama Violeta devem ser invocados em qualquer lugar em qualquer hora, em voz alta ou em voz baixa, ou em pensamento.
Podemos visualiza-la concentrando-nos no centro de energia do Chakra do terceiro olho (entre as sobrancelhas), podemos envolver todo o nosso corpo pela chama violeta com muito amor ao próximo e ao Cosmos, pois a função principal dela é da transmutação, ela transmuta o negativo em positivo, tudo que é negativo do ser é retirado e volta transformado em positivo.

2 comentários:

Vanessa disse...

Esqueço-me tantas vezes da força que tem Saint Germain.
Shame on me...
Ontem precisava bastante e para variar não me lembrei.
Bj

carlluz disse...

Olá Vanessa! :))))
Sim a força de S.Germain é poderosa como bem sabes e tenta não te esqueceres não só nos momentos menos bons mas sim em todos e tds os dias :)
Sempre que precisares de uma Palavra Amiga ..conta comigo, assim como tenho a certeza que poderei contar cntg!
Bjinhos e td de bom :)))
*Quando tiver a confirmação da data da caminhada eu aviso sim?..eheheheh ;)))
Até Sempre
Namastê!!!

Carlos