terça-feira, 13 de outubro de 2009

Marcha Mundial pela Paz e Não Violencia - Portugal


MARCHA MUNDIAL PELA PAZ E NÃO-VIOLÊNCIA
Desde 02 de Outubro partiu de Wellington (Nova Zelândia) a Marcha Mundial pela Paz e terminará a 02 de Janeiro de 2010 na Argentina, aos pés de Aconcaqua.
Será a primeira vez que a Humanidade assistirá a uma Marcha Mundial.
Entre 01 e 12 de Novembro a Marcha Mundial passará em Portugal. Não percas esta oportunidade e participa e divulga!
Valença do Minho - 2 de Novembro
Viana do Castelo - 3 de Novembro
Braga - 3 de Novembro
Famalicão - 4 de Novembro
Porto - 5 e 6 de Novembro
Aveiro - 7 de Novembro
Vouzela - 8 de Novembro
Viseu - 9 de Novembro
Coimbra - 10 de Novembro
Tavira - 11 de Novembro
Lisboa - 12 e 13 de Novembro
DIVULGA ... PARTICIPA!
PELA PAZ ... MARCHAR, MARCHAR!

2 comentários:

Valkyrie disse...

enfim, que dizer sobre ti e a tua maneira de pensar? tudo. é impossivel descrever o quanto te admiro,o quanto admiro a tua personalidade. Não posso pedir mais de ti, falamos quando podemos, poucas vezes até, mas eu sei que se eu precisar basta fazer um telefonema... por alguma razao fazes parte daquele meu núcleo de amigos tão restrito e dificil de alcançar.. eu adoro-te e vou adorar-te sempre. beijinhos e muitas saudades.

carlluz disse...

Olá Patriciaaaa:))) Obrigado pelas tuas palavras...até fikei pingão!..ihihihih...tb tenho saudadinhas tuas e tb te Adoro!..obrigado pela tua Amizade e por Existires e sabes que podes sempre contar cmg nos bons como nos maus momentos SEMPRE! ... é bom ter amigos como TU!...que a vida te Sorria sempre!!!
Adoro.te!..Bjinhos

Carlos
;)))))
Namastê!