sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Paz no Coração


Nos momentos de maior tristeza, de maior aflição, nos momentos de alguma angústia, de dor, de sofrimento ... Pare!
Deixe cair uma lágrima pelo seu rosto ... grite se for caso disso, deixe a sua raiva sair, o seu desespero, a sua ira, deixe todos esses sentimentos pesados, negativos, de revolta, sairem da sua mente e do seu espirito.
Respire fundo, encha a sua Alma de energia positiva, acredite que toda essa tristeza e essa dor não são mais do que um processo de aprendizagem, de evolução.
Muitas vezes precisamos quase de bater no fundo para nos erguermos com mais força, com mais dinamismo, com mais esperança.
Pense na Paz, no Amor Incondicional, Perdoe ... encha-se de Luz e avançe sem medo de tropeçar! O universo conspira sempre a nosso favor, por vezes parece que não é assim, mas acredite que é mesmo assim. Mesmo nos momentos de sofrimento, seja porque motivo fôr, mesmo que você tenha perdido alguem que muito amava ou ama ... seja qual for a razão, pense que você passou pela vida dessa pessoa porque essa pessoa precisava de alguém como você e ambos não sabiam que tinha de ser assim. Desapegue-se e siga o seu caminho com um sorriso, com alegria, com Amor ... Perdoe quem o ofendeu! ... São nestes momentos que nos apercebemos o quão somos grandes e divinos.
Abrace-se a si mesmo e aos outros ... Nada Acontece por Acaso! ... por isso, um dia vai perceber finalmente que essa era ou é a Sua Missão!
Paz em todos os corações ... Paz para o Mundo!
Carlos Baptista
Namastê!

Sem comentários: