segunda-feira, 19 de outubro de 2009

REDE MUNDIAL DE TRABALHADORES DE LUZ - HONORING ANCESTORS - Portugal

Por ocasião da Festa de Todos os Santos 02-novembro-2009 e Halloween, dia 31 de Outubro, e tal como foi reconhecido por muitas terapias naturais, alternativas, física quântica ... e do senso comum, decidimos SANAR nosso passado pessoal, família e humanidade fazendo uma oração, do amor e do perdão de qualquer ofensa ou dano recebido dos nossos antepassados, libertando-os de qualquer culpa e responsabilidade. Você concede-nos a sua disposição, nível energético, mental, emocional e espiritual, à liberdade e nos liberta desses títulos, de danos e dor.
QUERO UM FUTURO MELHOR PRESENTE E limpo através,do perdão, libertação e compreensão do nosso passado e o passado de toda a humanidade.
Em 2 de novembro, juntamente com qualquer outra acção de pensamento e de meditação que você queira fazer, sugerimos este método de oração de cura havaiano chamado Ho'oponopono, mentalmente ou em voz alta para a humanidade o passado e o presente:
"Perdoa-me ... Desculpa ... Divino Pai Criador, Mãe e Filho All in One, perdoe-me se eu, minha família, meus parentes e / ou de meus antepassados, eu ofendi você, sua família, seus parentes ou ancestrais em pensamentos, palavras, atitudes ou ações, desde o início da criação da minha alma para o presente.
Nós imploramos o seu perdão. Deixe esse limpar, purificar e liberar, cortar todas as lembranças, bloqueios, energias e vibrações negativas , transmute estas energias indesejáveis à luz pura.
E isso é feito.
AMO-TE .
Obrigado. "
Este evento será realizado em todo o mundo, cada um em seu lugar mais favorável: casa, trabalho, ou em contato com a natureza ... O que importa é a intenção.
Este evento foi organizado pelo Grupo de Facebook: "um recorde mundial para: a maior rede do mundo ENERGIA DE CURA / Luz MAIOR WEB", link: http://www.facebook.com/group.php?gid = 99218868982
E esse grupo, por sua vez, pertence ao LUX VITAE - Light of Life - Light of Life, link: http://www.facebook.com/pages/LUX-VITAE-LUZ-DE-VIDA-Terapias-Naturales-Alternativas -y-Salud-Integral/103872771826
Do amor, do perdão ... é uma libertação física, mental, emocional, espiritual e energética ... necessárias para um presente e um futuro melhor para a nossa humanidade e para este momento histórico.
É possivel um Mundo melhor!

Sem comentários: