domingo, 22 de novembro de 2009

CAMINHADA EM SINTRA

A caminhada em Sintra realizou-se hoje de manha e foi fantástica. O tempo ajudou imenso pois esteve uma manha linda de sol com o céu azul.
Toda a envolvência e energia que caracteriza Sintra ajudou bastante a relaxar, a renovar energias, e a harmonizar os nossos seres. Estivemos em contacto com a linda e sempre energética paisagem e natureza de Sintra, fizemos uma Meditação em grupo e sentimos a energia a fluir.
Partilhamos experiências, contámos pequenas historias, conhecimentos, conhecemos novas pessoas, em resumo partilhámos o que somos.
Falámos sobre Reiki, e acima de tudo partilhámos Reiki entre nós. Apenas duas pessoas eram Reikianas e por isso foi maravilhoso observar a disponibilidade de todos os outros para saberem mais e mais sobre o Reiki. Fizemos uma demonstração e aplicação de Reiki e foi lindo ver as reacções dos restantes participantes, que nunca tinham experimentado uma sessão de Reiki: ficaram fascinados.
Quero agradecer a todos os que participaram nesta caminhada, quero agradecer à Sofia por me ter dado total apoio e disponibilidade, por me ter incentivado e apoiado e por ter organizado esta caminhada comigo. Esta será não tenho duvidas a primeira de muitas caminhadas e de outros eventos/iniciativas que circulam na minha mente.
Obrigado por terem aparecido, por terem participado e por me terem incentivado a realizar mais caminhadas.
Obrigado ... Bem Hajam e boas energias para todos.
Namastê!!!
Carlos

2 comentários:

Anónimo disse...

O céu azul, um sol quente que irradiava energia, os tons, texturas e cheiros da linda serra de Sintra…
Foi uma manhã, em que me “despi” do estar sempre “alerta”, das preocupações, dos preconceitos, do corre corre...
Os sentidos, esses, apuraram-se e sintonizaram-se com a natureza.
Foi um invadir de felicidade, de leveza na alma, de um sorriso, fácil, para a vida.
Sentir, assim, uma energia tão boa, tão gratificante.
Obrigada.
Mª Manuel.
mmpenasantos@gmail.com

carlluz disse...

Olá Maria!
Obrigado pelo comentário fantastico!:)
obrigado eu pela tua participação nesta caminhada ... esta caminhada não é só uma caminhada por Sintra..esta é a caminhada da Vida de cada um de nós... estes momentos, servem para nos conhecermos um pouco mais a nós mesmos, são caminhos interiores que fazemos a nós mesmos!
... muitas vezes encontramo-nos, outras apenas recebemos sinais, o importante, ou o mais importante pelo menos para mim, é sentirmo-nos felizes e bem connosco mesmos, é viajarmos no nosso Ser, é percebermos que nós, cada um de nós é apenas e só uma solução e não um problema.
A melhor frase que eu ouvi nesta caminhada foi a tua, que durante a caminhada disseste, não a ninguem , mas a ti mesma ... a frase foi: " Há muito tempo que não sorria desta forma" .. se não foi assim foi muito parecido.
Muitas e muitas vezes a "felicidade" está tão proxima de nós que nem nos apercebemos.
Força Maria e muitoooo obrigado!
Sempre um sorrido nos labios e principalmente na Alma!
Carlos
Namastê