sábado, 12 de dezembro de 2009

Mais Uma Etapa .... Obrigado! ;) ... estou Grato!

Mais uma etapa, mais um degrau ... na minha vida.
Hoje dia 12/12 ... fiz o Mestrado de Reiki. A vida é feita de convicções, de paixões, de momentos interiores e hoje quis cumprir o degrau que me faltava e que por tanto ansiava.
É por isso um dia muito feliz para o meu Ser, um dia que tirei para mim, um dia cheio de emoções, de alegrias, tristezas, de sensações e sensibilidades ... Amei o dia de hoje.
Abriguei-me na minha nave e parti apenas comigo mesmo para locais nunca antes percorridos dentro da minha Alma.
Chorei, ri, senti Amor, não pensei, deixei fluir ...
Obrigado ao Reiki, ao meu Mestre (prof.), obrigado a quem sempre acreditou em mim, obrigado ao Universo, obrigado a Ti - Deus - e também a Ti - Jesus -, obrigado aos meus mentores, aos meus Guias, a todos os Seres de Luz ... estou Grato e ...
OBRIGADO A MIM!!!
Que Vosso Deus vos abençoe e vós protega!!!

Namastê

4 comentários:

Salomé Martins disse...

Parabéns!!! Estou muito orgulhosa e feliz por ti ;) *s

carlluz disse...

:))) Obrigado Salomé!!!:)))
Tb Tou muito orgulhoso de ti...do caminho que estas a seguir ... da tua força, da tua coragem, da vontade que tens de ajudar os outros, do amor que tens no teu coração, das causas que defendes...tanta coisa boa :)
Beijinho Reikiano ...ihihii ;))
Em breve serei eu a dar-te os parabens ... És poderosa!!!:)

Vanessa disse...

Boa! Parabéns!!!!
Estou contente por ti. Bem que te disse que ainda vou fazer o 2º nível contigo ;)
Beijoca

carlluz disse...

Ólá Vanessa ;)
Bigado ... sim quem sabe?!... provavaelmente é que vai acontecer...será um prazer!:)
Bigado ..Luz
Namastê

Beijocas