quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Um bOM e Feliz Natal a todos os Seres ... a todos aqueles que mais sofrem, a todas as crianças que sofrem, a todos aqueles que se sentem sós, tristes, que anseiam por uma vida melhor, àqueles que ainda procuram o seu próprio caminho ... Um Natal com muita Paz e Amor no coração dos Homens, com muita Luz, um Natal Solidário e Fraterno.
A todos os meus amigos e a todos os que seguem este blog, aos que estão perto, aos que estão longe, aos que me amam, aos que me esqueceram, aos que eventualmente me odeiam, a todos ... Um Natal de Paz ... com muitos sorrisos e com muito Amor!
Amo-vos!
"Se fores... vai mais longe! Se fizeres... faz diferente!
Se rires... ri até chorar!
Se sonhares... sonha mais alto!
Se arriscares... arrisca tudo!
Se pensares... pensa por ti! Se saíres... sai da rotina! Se mudares... muda tudo!
Se contares... CONTA COMIGO!!!
FELIZ NATAL
Carlos
Namastê!

4 comentários:

Anónimo disse...

Feliz Natal...

A mensagem, verdadeiramente sentida... O poema, lindo (de vir uma lágrimazinha ao canto do olho).

São de pessoas, com bom coração, que este mundo precisa!...

Beijo e obrigada.

Mª Manuel

Salomé Martins disse...

Palavras para quê? És lindo! ;) *

carlluz disse...

Olá .. Obrigado Maria Manuel pelo comentário :)
Este Mundo precisa de todos .. todos somos poucos, mas um dia vamos ser muitos a remar para o mesmo lado .. e ai vamos perceber que desperdiçamos tanto tempo para fazer um mundo melhor.
Bjinhossss e continuaçao de boas festas!
Carlos

carlluz disse...

Olá Salomé ;))))
... Palavras para quê? .. ÉS LINDA !!! ..
Beijinho grande ...
Ès Grande :)**