quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Apenas ... uma troca de palavras ... com Deus


Numa daquela conversas com "Deus" que por vezes tenho, Ele contou-me que estamos todos a passar por um processo irreversível, extremamente doloroso .. mas que de forma alguma nos serve para prejudicar. Por vezes ao falarmos disso, nem sequer ouso questionar o porquê! ... a resposta é sempre dada antes de eventualmente eu colocar a questão ... a resposta é sempre: " Não Questiones, tem de ser assim ... entendes?".
Respondo que entendo, convicto que entendo ... depois eu mesmo me pergunto: "entendes?????" ... Respondo sempre que afinal talvez não entenda, mas uma coisa eu sei ... posso não entender, mas Sinto que entendo na perfeição.

Esta pode ser a diferença, esta pode até ser , ou não, a solução.
A solução, se é que ela existe, o que duvido, pode no entanto ser algo demasiado simples, e esta simplicidade ... Assusta!.
Ele disse também, que atravessamos um período de total sofrimento ... que vai ser um sofrimento global ... não vai ser meu, nem teu ... vai ser da Humanidade. É lindo ouvirmos isto e perceber o quanto erramos ... o quando nos prejudicamos.
É lindo Ouvi-lo dizer que tudo isto é para nosso bem.
É lindo Ouvi-lo dizer e por vezes até Gritar (sim Deus também grita.. e de que maneira) .... ACORDEM!!!
... Uma noite Feliz ... Um Hoje ... Lindo!
Obrigado por existirem ... todos nós!
Obrigado a ti ... cresci!
Carlos
Namastê

2 comentários:

Rachel disse...

Carlos...é bom saber que não sou a única a ter "conversas" com Deus.
Por vezes afasto-me um pouco Dele, mas logo regresso e peço ajuda para me manter bem próxima.
Gostaria de merecer caminhar sempre com Ele.

carlluz disse...

Hi :) ... o mais importante Rachel não é caminhares com Ele .. o mais importante é acreditares Nele, porque se acreditares nele...mais do caminhares com Ele ..Ele caminhará contigo ...e não és a Unica Rachel a ter conversas com Ele e fico feliz, e é bom saber que tb as tens ... Beijooooo !