domingo, 21 de março de 2010

TERAPIA DE REGRESSÃO E PROGRESSÃO COM REIKI



A Regressão e Progressão com Reiki é um sistema de cura energética que nos proporciona o acesso a um tesouro de sabedoria que existe em cada um de nós e que nos permite descobrir toda a magia do passado, compreender o presente e trabalhar o futuro. Esta terapia permite-nos reconhecer, entender, e curar qualquer aspecto da nossa personalidade, algum medo, insegurança, habito, vicio ou doença e desenvolver qualidades pessoais que equilibrem as nossas experiências passadas.
A RPR permite-nos abrir as portas do nosso auto-conhecimento e ter acesso a traumas de infância ou de vidas passadas que continuam a causar bloqueios na actualidade, curando-os ou aliviando-os. A RPR ensina-nos que a consciência é imortal e o mesmo se passa com diversos aspectos da personalidade. A Regressão e progressão com Reiki é mais uma ferramenta energética que nos permite ter mais qualidade de vida, que nos permite a resolução de problemas que se apresentam muitas vezes de uma forma obscura.
A RPR pode curar problemas ou iniciar o processo de cura, mostrando padrões destrutivos e repetitivos, levando-nos à consciência de que já não desejamos ou não necessitamos deles na vida actual
Tratamentos / Sessão de Terapia - Contacto para marcação
Facilitador/Terapeuta - Carlos Baptista
96 314 1824

2 comentários:

Rachel disse...

Se eu tivesse a certeza que não tinha sido uma princesa, numa outra vida, eu até faria...mas se descubro que fui, vou ficar muito triste, então, é melhor não fazer...fico mesmo na ignorância!
Imagina que descubro que somos irmãos??

Beijo

carlluz disse...

Olá :) ... nao sei se foste ou não uma princesa?! ... provavelmente não foste .. provavelmente é nesta vida que és uma princesa! .. o mais importante não é saber o k fomos ou k deixamos de ser, o mais importante é sabermos o que estamos aqui a fazer, saber qual a aprendizagem e quais as pessoas que podemos e devemos conhecer ... se fomos irmãos? ...sim podera ter acontecido .porque não? ... mas Rachel isso caso fosse assim teria sido numa outra vida ... e nós vivemos nesta vida .. e nesta vida não somos irmãos ... logo podes descobrir outras coisas desde que as descubras nesta vida!... Adoro.te!
Beijo