sexta-feira, 30 de abril de 2010

A Mudança ...


Nesta minha caminhada pelas terapias, nas consultas que realizo, nos contactos e conversas que mantenho com os que me procuram tem sido extremamente gratificante e sensível.

Sinto que algo está a mudar, sinto uma vontade enorme das pessoas irem mais além, de acreditarem que somos mais do que simples serem que habitam este planeta a espera de um dia algo acabar.

Mas sinto igualmente um desiquilibrio, uma desarmonia, de estados de alma perdidos, com falta de afectos, de sensibilidades, sinto as pessoas cada vez mais sós em si mesmo, faltam os carinhos, falta um simples gesto de amor, de sentimento, de distancia.

Dou conta que a mudança está aqui bem perto. Toda esta agitação, a procura, a descrença, a revolta, a grave crise económica, a pobreza, o acentuar das desigualdades, a ambição desmesurada, furacões, tempestades, chuvas devastadoras, vulcões em acção e dentro em breve os incêndios, tudo isto, toda esta agitação é a mudança. E a mudança é isso: uma tomada de consciência.

O universo vai-nos exigir isso, e nós ou estamos despertos, atentos e predispostos, ou não, sempre com livre-arbítrio, mas o mundo, o planeta, precisa urgentemente desta mudança, e todos somos poucos para dar as mãos a quem precisa, dar Amor, dar Luz, Dar ... dar ... dar.

Ajuda.


Ama ... Perdoa ...

Luz!

Namastê

2 comentários:

Rachel disse...

A tua sensibiliade, Carlos, deixa-me encantada...
Continua, meu amigo lindo...

Beijo

carlluz disse...

Obrigado Raquel ... Amiguinha Lindaaaaaaa:))) tb me encantas com o teu coraçao grande e a tua forma de estar e de Ser ... És Grande Raquel ..;)
Beijo