domingo, 2 de maio de 2010

Dia Da Mãe


Hoje é o Dia da Mãe , o dia consagrado a todas as Mães do mundo.

Por isso fica a qui a minha homenagem a todas as Mães do mundo! .... quero no entanto deixar aqui uma palavra ao todos os Filhos.

Este dia é muito mais do que o dia da Mãe, é o dia dos filhos, este dia simboliza a Vida, simboliza o Amor Eterno, simboliza Paz, este dia representa uma Dádiva, uma Benção.

Por isso mais do que homenagear as Mães, quero também homenagear a Vida, e agradecer ao Universo, a Deus, a quem quer que seja o nosso "Deus", pelo divino que representa uma Mãe.

A todas as Mães do mundo, para todos os filhos do mundo, para todas as Mulheres , um dia Feliz, um dia de amor puro, muito Feliz!

Carlos

2 comentários:

Rachel disse...

Carlos...comentaste a homenagem que fiz à minha mãe...disseste que eu era a filha que todas as mães gostariam de ter...que dizer de ti, Carlos?!
Fizeste uma homenagem linda a todas as mães e à vida...
Parabéns!!! Está lindo!
Obrigada por seres meu amigo!
Beijo

carlluz disse...

Raquel ... deixas-me sem palavras!
Adoro-te!!!
Beijos e obrigado do fundo do coração!:)