quarta-feira, 5 de maio de 2010

Diário Voluntariado - IPO LISBOA

Mais um dia fantástico no Ipo com estas maravilhosas crianças. Hoje estavam poucas crianças, pois grande parte delas foram passar uns dias a casa o que é sempre bom saber disso, pois significa que estão melhores e que estão a evoluir satisfatóriamente.
Hoje testemunhei a saida do "Kiko", que é um menino lindo, com uma grande e forte personalidade, é um verdadeiro Líder, e foi bom ver o seu sorriso e felicidade por ir para casa passar uns dias.
O filme que passámos hoje foi : " O Princípe do Egipto", as crianças e os pais gostaram, pois o filme tem como base pedagógica, a igualdade, a liberdade do ser humano perante aqueles que usam e abusam do seu poder para subjugar os outros.
E assim passei mais uma tarde linda, junto destes Seres lindos, maravilhosos, que tanto carinho e amor necessitam.
Beijocas fofinhos e muita força!
Bem hajam ... não desistam, vocês conseguem!

2 comentários:

Rachel disse...

Já um dia te disse e não me canso de o repetir...só uma pessoa com um coração grande e com muita sensibilidade, como tu, poderá fazer voluntariado no IPO, principalmente com crianças!
Como gostaria de o poder fazer...mas seria de muito pouca utilidade...
Bem hajas, Carlos!
Que Deus te dê "força" para continuares.

carlluz disse...

Olá Raquelllllllll ..LOL
Um dia vais lá comigo para veres que não é facil de facto, mas tambem vais ver o quanto gratificante é veres um sorriso naqueles rostos lindos.
Obrigado pelas tuas palavras .. e quanto a corações grandes ... o teu é simplesmente ENORME!!!
Beijos