terça-feira, 18 de maio de 2010

Nuances ....

Nuances ...

Sonhos perdidos ...

Sonhos ganhos ...

Sombras!

... Procurei-te num vazio imenso de cores,

vi Luz ao fundo! ... um anjo descia sobre mim ...

Nuances ... num horizonte de paz! ... num horizonte onde o fim não acaba mais.

Momentos de amor, momentos de fel, momentos ...

... momentos!

Um dia entenderei , um dia o Anjo descerá novamente e me dirá:

-Sabes ... há coisas que não se explicam ...vivem-se!

Era uma vez ...

... Nuances!


* Um dia irei ler isto outra vez!

Carlos - Maio/2010



3 comentários:

Angel disse...

Eu aprendi...
...que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso;
...que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;
...que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;

Obrigada
Por teu...Espaço...
Teu carisma...
Teu Amor Incondicional!!

AMOR..LUZ!!!

carlluz disse...

Olá Angel e Obrigado pelo teu comentário ... as tuas palavras fizeram-me sentir bem.. um bem haja para ti ...
AMOR ... LUZ!!

Tentei espreitar o teu blog mas diz que é so para convidados ..será que posso ter esses prazer e previlégio?
Bjinho
Carlos

Angel disse...

Amigo!

Enviei-te um convite!

Seja benvindo ao meu singelo
Espaço...M O M E N T O S !

Paz...Luz...Amor!!!