terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO


Mais um ano que está a acabar e mais novo ano que começa! ... nesta altura tenho sempre a tendência para fazer uma analise e uma introspecção acerca do que foi o ano que finda.
Embora tenha sido um ano dificil, com alguns atropelos, não me arrependo de nada do que fiz, pelo contrário foi um ano dificil,mas muito importante para mim. Foi o consolidar de alguns projectos pessoais, foi o arranque de outros, tentei ser sempre uma melhor pessoa, valorizei-me, ajudei sempre todos aqueles que solicitaram a minha humilde ajuda.
Procurei em todos os momentos elevar a minha fé, elevar a minha consciência, acreditei muito em mim, ultrapassei dificuldades várias, mas foi um ano gratificante.
Chorei, ri, emocionei-me, gritei, pulei, tive momentos de alegria e felicidade e momentos de tristeza ... ms tudo isto faz parte da vida, faz parte do nosso crescimento e do nosso desenvolvimento como pessoas.
Quero agradecer a Deus ... ao Universo, ao Mestre Jesus, que sempre me acompanhou, que sempre me deu sinais e informaçoes preciosas, algumas que eu nem sempre estive atento, outras que preferi nao ter estado atento, mesmo sabendo , no fundo, o que Ele me estava a dizer.
Mas agradeço do fundo do coração todos os momentos que passei ... os bons e os maus! ... sinto que cresci como Ser, sinto que elevei bem alto o meu espirito.
Conheci pessoas maravilhosas, que me ajudaram, que acreditaram em mim, desenvolvi novas e maravilhosas amizades, conheci pessoas diversas, passei por experiencias que muito me marcaram, como foi o caso do Voluntariado no IPO, que tanto amei.
Vivi igualmente algumas frustações, vivo momentos de alguma desilusão, vivi momentos de tristeza e alguma magoa, senti-me tantas vezes imcompreendido, mas no fundo eu sei que tudo isso teve de ser assim ... nada acontece por acaso, tudo acontece a seu tempo e sempre na altura certa!
Quero desta forma desejar a todos, a todos sem excepçao, os que me amam, os que nem por isso ... quero desejar-vos um ano de 2011 maravilhoso, cheio de boas energias, um Ano que eu acredito que vai ser de transformação, e transmutação.
Desejo-vos amigos tudo de bom, Luz, Paz e muito Amor ! ... Nunca deixem de acreditar, confiem em vós, afastem o medo, os receios, lutem pelos vossos ideais, por tudo aquilo em que acreditem, sejam autenticos, sinceros e Amem ..Amem muito! Da minha parte vou fazer o mesmo!
Quero e para terminar deixar um abracinho a uma pessoa muito Especial ... sim para Ti Raquel! Obrigado por teres aparecido na minha Vida ... obrigado pela Tua amizade!
Adoro-te! ...Tu sabes!
BOM ANO 2011
Festejem e abracem todos os momentos da VIDA!
Namastê

2 comentários:

Rachel disse...

Carlos...obrigada eu, pela pessoa "linda" que és...por gostares assim de mim e por nunca te esqueceres...um ano bom para ti.
Que Deus te dê tudo, mas tudo mesmo, quanto tu desejas.
Beijo

carlluz disse...

... Um abracinho para ti !
Beijo Raquel ...