domingo, 6 de março de 2011

Reflexões ... Coisas de Hoje


Um dia perguntaram-me: " O que queres ser quando fores grande?"


Provavelmente respondi : Quero ser policia, bombeiro, carpinteiro, médico, sei lá eu!

Esse dia ... um dia chegou!

Perguntei-me: " e agora que és "grande" o que queres ser?"

Respondi: "Quero apenas Amar"

"Amar???" - Alguem respondeu

-"Sim Amar ! ... "

- "mas isso não é uma profissão com futuro!" - exclamou


* Um dia quando formos "Grandes" vamos descobrir que essa é a melhor "profissão" do Mundo ... não por ser a melhor, a maior, mas sim porque vem do coração!

Do coração vem o melhor que temos para dar nesta nossa vida! ...

Não Desperdices ... Dá Amor!

Dá um pouco de Ti ... dá o que Tu És na Tua Essência ... Amor!

Não tenhas medo de AMAR .. Ama .. mas Ama mesmo!


...

Eu Amo .. Eu Amo-te! .. eu Sou ...

e o Amor é só isso

... eU SoU .. LoGO

Eu AMO! ... Te





5 comentários:

luis disse...

Ola Carlos,

li que faz voluntariado no IPO, mas Reiki ?

gostaria de saber pk sou reikiano e gostaria de ajudar.

carlluz disse...

Olá Luis.
Sim faço Voluntariado, mas não se trata de Reiki pois infelizmnte no IPO de Lisboa ainda não existe essa abertura, mas na Associação Acreditar, por vezes precisam de voluntários para REIKI.
Obrigado
Bem Haja
Abraço

Namastê

Rachel disse...

Carlos...
Nunca tinha pensado no amor como uma "profissão"...
Está lindo!
Ama!
Um dia também quero crescer e amar...amar assim, sem medo...

carlluz disse...

Não precisas de crescer mais Raquel ... o que precisas é abrir o teu coração ..apenas isso ..
e se possivel Amares-me!
Beijo
;)))

Derland disse...

Muito legal seu blog e otimo, e muito criativo, se depois vocês quiser olhar o meu blog e dar a sua opnião eu ficarei muito grato: http://derlandreflexivo.blogspot.com/